BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 05/04/2021, NÚMERO 054/21.

05/04/2021 às 22h16

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 05/04/2021,

A Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Jambeiro e a Coordenação de Vigilância Epidemiológica divulgam, nesta segunda-feira 05/04, os dados da Covid - 19 no nosso município, e a notificação do décimo segundo óbito de uma munícipe, diagnosticado com a doença.

Fique a atento!

Em nossa cidade, infelizmente, os casos ativos, estão apresentando tendência de alta, por outro lado, os casos em observação diminuíram bastante.

Precisamos continuar evitando aglomerações, use máscara, higienize as mãos com frequência, respeite os protocolos e decretos, proteja você e quem você ama!

Você já percebeu que a morte por COVID-19, agora atinge seu vizinho, seu amigo, o conhecido do seu conhecido? Ela está chegando muito próxima da gente.

Se você não fizer a sua parte, a próxima família a enterrar seus entes queridos pode ser a sua.

#prefeituraderafaeljambeiro

#vacinasim