PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL

06/05/2020 às 18h01

A Prefeitura Municipal de Rafael Jambeiro, entidade de direito público, no uso das atribuições legais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, considerando a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional pela Organização Mundial da Saúde e a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), por meio da Portaria GAB/MS nº 188, de 3 de fevereiro de 2020, o disposto na Lei nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020 e o Plano de Contingência Nacional para Infecção Humana pelo novo Coronavírus (COVID-19), torna público, para ciência dos interessados, que receberá currículos, conforme orientações disposta no EDITAL PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL N° 001/2020, com o objetivo de contratar médicos e demais profissionais de saúde e de apoio técnico, em caráter complementar e temporário, visando o atendimento à população no combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19) para atender as necessidade dos serviços de saúde a serem prestados aos usuários do Sistema Único de Saúde - SUS, com suspeita ou caso confirmado do COVID 19.

O Processo Seletivo Emergencial tem por objetivo a contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior e técnico para triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus (COVID-19), bem como atendimento em leitos de retaguarda, mediante contratação temporária pelo período inicial de 03 (três) meses podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, de acordo com interesse da Administração Pública e Lei em vigor.

Inscrições no e-mail: processoseletivopmrjcovid19@gmail.com

link: https://www.rafaeljambeiro.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=1090&c=639&m=0