PICNIC LITERÁRIO - Sabores e Saberes da Leitura

Fonte: Secretária Municipal de Assistência Social
06/11/2019 às 09h01

O projeto PICNIC LITERÁRIO – Sabores e Saberes da Leitura é um projeto voluntário, idealizado pela Pedagoga Daniela Oliveira. O projeto promove encontros mensais, em espaços abertos ao público, realizados aos domingos, no Distrito de Argoim com o objetivo de proporcionar gratuitamente entretenimento, lazer e o incentivo à leitura à crianças, adolescentes e adultos. No dia 27 de outubro o 6º PICNIC LITERÁRIO, foi realizado no Distrito de São Roque do Paratigí e teve brincadeiras, apresentações, músicas, muita leitura e claro, diversão a beça para a criançada. No último domingo, dia 03 de novembro, foi a vez da caminhada com guarda-chuvas enfeitados pelas ruas de Argoim, com declamações de poemas e leitura de versos de porta em porta.