Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Jambeiro e a Coordenação de Vigilância Epidemiológica, notificam décimo terceiro óbito de uma munícipe, diagnosticado com a doença.

12/04/2021 às 21h12

Precisamos continuar evitando aglomerações, use máscara, higienize as mãos com frequência, respeite os protocolos e decretos, proteja você e quem você ama!

Você já percebeu que a morte por COVID-19, agora atinge seu vizinho, seu amigo, o conhecido do seu conhecido?

Se você não fizer a sua parte, a próxima família a enterrar seus entes queridos pode ser a sua.