A MAGIA DO CINEMA PARA O INTERIOR DA BAHIA

13/08/2019 às 10h37

O Município de Rafael Jambeiro com o objetivo de difundir a cultura, gerar conhecimento e promover inclusão social, junto com o Circuito Cultural Ferbasa, e com o apoio do Ministério da Cultura, através do Cine Ferbasa, busca proporcionar o contato entre o cinema e os moradores de localidades que não possuem esse tipo de atração.

A emoção do cinema é levada ao público em um caminhão, que vira uma sala de projeção, com capacidade para 80 pessoas, infraestrutura confortável, poltronas acolchoadas e ar-condicionado. As sessões são gratuitas e para a magia ser completa, o público também ganha pipoca e refrigerante.

O Cine Ferbasa passa dois dias em cada cidade, onde são exibidos longas-metragens de diversos gêneros, a fim de acolher públicos de diferentes faixas etárias. O projeto é uma iniciativa da Cia de Ferro Ligas da Bahia – Ferbasa e conta com apoio das Prefeituras dos municípios contemplados, que são: Catu, Pojuca, Araçás, Entre Rios, Esplanada, Conde, Crisópolis, Tucano, Euclides da Cunha, Andorinha, Campo Formoso, Itiúba, Rafael Jambeiro, Castro Alves, Planaltino e Maracás.

Fique atento à programação da localidade e mergulhe neste universo mágico!