BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 14/04/2021, NÚMERO 060/21.

14/04/2021 às 21h14

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 14/04/2021,

A Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Jambeiro e a Coordenação de Vigilância Epidemiológica divulgam, nesta quarta-feira 14/04, os dados da Covid - 19 no nosso município.

Fique atento!

Infelizmente, vamos hoje chamar atenção, mais uma vez, para a tendência de alta nos números de casos ativos em nosso município, isso está acontecendo, muito provavelmente, devido as aglomerações, durante o período da Semana Santa.

Precisamos continuar cuidando um do outro, o distanciamento social é muito importante, se precisar sair, use máscara, higienize as mãos com frequência, respeite os protocolos e decretos, proteja você e quem você ama!