BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 16/06/2021, NÚMERO 102/21

16/06/2021 às 21h54

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 16/06/2021,

NÚMERO 102/21

A secretaria de Saúde de Rafael Jambeiro e a coordenação de Vigilância Epidemiológica, divulgam nesta quarta-feira 16/06, os dados do Covid 19 no nosso município.

ATENÇÃO!

Mais uma vez, lembramos a população jambeirense que a pandemia não terminou, embora a vacina tenha chegado em nossa cidade, é necessário manter as precauções, como uso da máscara, álcool em gel e o distanciamento social.

A população deve estar atenta às notificações oficiais, evitando a propagação de fake news.

Neste mês, em virtude das tradições juninas, será necessário uma maior conscientização de todos, para juntos salvarmos vidas, a sua e a de quem você ama.

A prefeitura está trabalhando e fazendo a sua parte, com a sua colaboração vamos superar esse momento tão difícil.

Prefeitura de Rafael Jambeiro

Nossa Riqueza é Nossa Gente!