Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

19/05/2021 às 22h39

Nesta terça-feira(18), vestidos de branco, amarelo e laranja fomos às ruas de Rafael Jambeiro, para fazer bonito...

Foi realizada pela Secretaria de Assistência Social, juntamente com as equipes do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar um trabalho de conscientização da nossa população, falamos sobre a importância do dia 18 de maio e a necessidade de proteger nossas crianças e adolescentes. Reforçamos a necessidade de quebrar o silêncio, distribuímos panfletos informativos e esclarecemos dúvidas!

Agradecemos a população pela acolhida e a todos os colaboradores da Secretaria de Assistência Social, CRAS, CREAS e Conselho Tutelar pela dedicação e empenho!

Seguiremos fazendo bonito não só hoje, mas todos os dias, na luta para garantir os direitos e proteção dos Jambeirenses!

Prefeitura de Rafael Jambeiro

Nossa Riqueza é Nossa Gente!