BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 21/05/2021, NÚMERO 086/21.

21/05/2021 às 21h43

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 21/05/2021,

A Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Jambeiro e a Coordenação de Vigilância Epidemiológica divulgam, nesta sexta-feira (21), os dados da Covid - 19 no nosso município.

Fique atento!

Infelizmente, hoje vamos chamar sua atenção, mais uma vez, para a tendência de alta nos números de casos ativos em nosso município, pelo quarto dia consecutivo.

Precisamos redobrar os cuidados. O distanciamento social é muito importante, se precisar sair, use máscara, higienize as mãos com frequência, respeite os protocolos e decretos, proteja você e quem você ama!

A pandemia não acabou, e mesmo que você já tenha sido vacinado, é importante pensar nos que ainda não foram.

Aproveite seu final de semana com responsabilidade e empatia!

#prefeituraderafaeljambeiro

#vacinasim