Novembro Azul na Unidade de Saúde Firmino Cerqueira Araújo

22/11/2019 às 15h46

Nesta quarta feira, vinte de novembro de 2019, foi dia dos nossos guerreiros ter um momento só para eles. A ação em homenagem ao Novembro Azul, Mês Mundial de Combate ao Câncer de Próstata realizada pela equipe da Unidade de Saúde Firmino Cerqueira Araújo fez uma linda recepção com café da manhã e logo após, a palestra sobre câncer de próstata. O evento realizou prestação de serviços como medição de pressão arterial, teste de glicemia, testes rápidos, cromoterapia, atualização do cartão de vacinas, atualização do Cartão Nacional do SUS, atendimento clínico, disponibilidade do exame de PSA. A saúde bucal também foi ofertada com a aplicação de flúor e limpeza e, agendamentos para continuidade do tratamento.