BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO 22/03/2021 NÚMERO 045/21

24/03/2021 às 16h38

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO 22/03/2021 NÚMERO 045/21

A Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Jambeiro e a Coordenação de Vigilância Epidemiológica divulgam, nesta segunda-feira-feira 22/03, os dados da Covid - 19 no nosso município.

Fique a atento!

Nesta segunda-feira(22) em sua coletiva de imprensa em Genebra, o diretor-geral da OMS, Tedros Ghebreyesus, voltou a qualificar a crise brasileira como "muito preocupante". Ele destacou como, em um mês, o número de mortes dobrou no país, entre 15 de fevereiro e 15 de março, a taxa passa de 7 mil por semana para 15 mil.

Na Bahia começa a valer hoje em todo o Estado a restrição de circulação de pessoas, a partir das 18h e vai até às 5h. A exceção é para deslocamentos por motivos de saúde ou que fique comprovada a urgência.

Em Rafael Jambeiro, infelizmente os casos ativos apresentam hoje uma pequena alta, evite aglomerações, use máscara e mantenha suas mãos sempre higienizadas.

A Prefeitura continua trabalhando e fazendo a sua parte, mas sem a sua colaboração, será difícil superar esse momento tão delicado.

Nossa Riqueza é Nossa Gente!