BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 18/06/2021, NÚMERO 104/21.

27/06/2021 às 19h58

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 18/06/2021,

A Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Jambeiro e a Coordenação de Vigilância Epidemiológica divulgam, nesta sexta-feira 18/06, os dados da Covid - 19 no nosso município.

Fique atento!

Precisamos redobrar nossa atenção, os casos crescentes é um importante alerta de que não estamos respeitando as orientações sanitárias. Faz-se necessário uma força tarefa conjunta, poder público e sociedade, para que possamos reduzir esses números, evitando a disseminação e agravo entre os infectados.

Neste mês, em virtude das tradições juninas, será necessário uma maior conscientização de todos, para juntos salvarmos vidas, a sua e a de quem você ama.

#prefeituraderafaeljambeiro

#vacinasim