BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 21/06/2021, NÚMERO 105/21

27/06/2021 às 20h00

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 21/06/2021,

NÚMERO 105/21

A Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Jambeiro e a Coordenação de Vigilância Epidemiológica divulgam, nesta segunda-feira 21/06, os dados da Covid - 19 no nosso

município e a atualização do número de guerreiros e guerreiras que venceram a doença.

Fique atento!

Entramos na semana do São João. Esse ano, assim como no anterior, não teremos festa. Portanto, não aglomere, mantenha-se em casa, viva esse momento em família, respeitando a dor de tantas outras que perderam entes queridos, seja grato, ame e preze pelos seus. Os amigos a gente rever e celebra depois, neste momento, o mais importante é se cuidar, evitando que a pandemia cresça em números e vítimas.

Seja consciente, tenha empatia, somos responsáveis em cuidar uns dos outros. Não aceite convites, em casa você estará protegido!

#prefeituraderafaeljambeiro

#vacinasim