BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 28.07.2021, NÚMERO129/21

28/07/2021 às 20h46

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 28.07.2021, NÚMERO129/21

A Secretaria Municipal de Saúde e a Coordenação de Vigilância Epidemiológica divulgam, nesta quarta-feira, os dados da Covid-19 no município:

Alemanha entrou na 4ª onda de Covid-19, alerta instituto.

(ANSA) - O presidente do Instituto de Saúde Robert Koch, agência ligada ao governo alemão, Lothar Wieler, alertou nesta quarta-feira (28) que o país "entrou na quarta onda" da pandemia de Covid-19 em uma reunião com políticos de Berlim e dos estados. Segundo documentos apresentados no encontro, que contou com a presença da ministra-chefe da Chancelaria, Helge Braun, a incidência do vírus está aumentando há três semanas consecutivas e a ocupação hospitalar sobe há 15 dias.

Sobre nosso boletim, conforme os casos ativos diminuem, os monitorados aumentam, assim como deve ser a nossa atenção para a realidade anunciada acima. A pandemia não acabou e se você não colaborar, as coisas podem piorar. Fica em casa, o momento é de cautela!

Nossa Riqueza é Nossa Gente!