BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 29/03/2021, NÚMERO 050/21.

29/03/2021 às 22h53

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 29/03/2021,

A Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Jambeiro e a Coordenação de Vigilância Epidemiológica divulgam, nesta segunda-feira 29/03, os dados da Covid - 19 no nosso município, e a notificação do décimo primeiro óbito de um munícipe, diagnosticado com a doença.

Fique a atento!

No Brasil, segundo dados da Fiocruz, as internações de adultos e jovens por Covid explodiram, chegando a assustadores 500%.

Hoje, não poderíamos deixar de mencionar, a redução no número de casos ativos.

Precisamos continuar evitando aglomerações, use máscara, higienize as mãos com frequência, respeite os protocolos e decretos, proteja você e quem você ama!

Você já percebeu? O doente agora é seu vizinho, seu amigo, é o conhecido do seu conhecido. Ela está chegando muito próxima da gente.

Se você não fizer a sua parte, a próxima família a enterrar seus entes queridos pode ser a sua.

#prefeituraderafaeljambeiro

#vacinasim