Rafael Jambeiro

Rafael Jambeiro

AUDIÊNCIA PUBLICA

29/05/2024 às 20h28

Na manhã desta quarta-feira 29.05, aconteceu a Audiência Pública para Demonstração, Avaliação e Cumprimento das Metas Fiscais relativas ao 1° Quadrimestre de 2024, em cumprimento da Lei Complementar nº. 101/2000, a chamada Lei de Responsabilidade Fiscal. O objetivo, conforme visa a própria lei, está na demonstração e avaliação do cumprimento da Metas Fiscais referentes ao primeiro quadrimestre do exercício de 2024, pela atual gestão pública. O Procurador Municipal, Sr. Leandro Luz, explica que a intenção de uma audiência pública é manter a população sempre informada sobre todas as ações desenvolvidas pela gestão. De modo que possa compreender sobre as receitas e despesas realizadas, bem como sobre o cumprimento das metas fiscais e limites de gastos.

Secretaria Municipal de Administração e Finanças

Nossa Riqueza é Nossa Gente!