CONCURSO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE EM RAFAEL JAMBEIRO-BA

Fonte: http://www.idib.org.br/
30/01/2020 às 10h04

Prefeitura de Rafael Jambeiro - BA abre novo edital com 30 vagas, entre imediatas e formação de cadastro reserva, para Agente Comunitário de Saúde.

Foi aberto o mais novo edital n° 001/2020 de processo seletivo da Prefeitura de Rafael Jambeiro. O seletivo que está sob a responsabilidade técnica e operacional do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro - IDIB, oferece 30 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, conforme relação a seguir:

• CARGO: Agente Comunitário de Saúde

• PRÉ-REQUISITO: Ensino Médio completo e residir na área que irá atuar desde a data da publicação do Edital de abertura de inscrições.

• CARGA HORÁRIA: 40 h/s

• VAGAS: 10

• AMPLA CONCORRÊNCIA: 9

• PCD: 1

• CADASTRO DE RESERVA: 20

• VENCIMENTO (R$): 1.400,00

SOBRE AS INSCRIÇÕES E TAXA

As inscrições serão efetuadas pela internet, no site www.idib.org.br, até às 23h59min do dia 1º de março de 2020. A taxa de inscrição é no valor de R$ 100,00.

PROVAS DO PROCESSO SELETIVO PREFEITURA DE RAFAEL JAMBEIRO - BA

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de questões de múltipla escolha que versarão sobre os seguintes conteúdos; Língua Portuguesa, Informática, Matemática e Conhecimentos Específicos.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Rafael Jambeiro-BA, com data prevista para o dia 05 de abril de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente no endereço eletrônico da organizadora www.idib.org.br.

• Prepare-se: Questões de concursos públicos

Os locais e os horários de realização das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico do IDIB em até 07 dias anteriores a data das provas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas com antecedência mínima de uma hora, munido de:

• comprovante de inscrição;

• original de documento de identidade pessoal com foto;

• caneta esferográfica de tinta azul ou preta de material transparente.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

No caso de empate na classificação dos candidatos, o desempate se fará verificando-se, sucessivamente, os seguintes critérios:

• com idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei n.º 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada;

• maior pontuação na disciplina de conhecimentos específicos;

• maior pontuação na disciplina de língua portuguesa;

• maior idade;

• tiver exercido efetivamente a função de jurado, de acordo com a Lei nº 11.689/08.

VALIDADE E EDITAL COMPLETO

O seletivo terá validade de um ano, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação. Entrando no site da organizadora - IDIB, é possível ter acesso ao edital completo do processo seletivo da Prefeitura de Rafael Jambeiro - BA

link para inscrições: http://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=185