BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 30/03/2021, NÚMERO 051/21.

30/03/2021 às 22h29

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 30/03/2021,

A Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Jambeiro e a Coordenação de Vigilância Epidemiológica divulgam, nesta terça 30/03, os dados da Covid - 19 no nosso município, e uma correção nos números de óbitos, das localidades do Paranaguá e Paraguaçu, que foram informados de maneira incorreta no Boletim de ontem (29).

Infelizmente, sabemos que no Brasil e na Bahia, os números da pandemia não param de crescer. Mas, hoje vamos celebrar mais uma redução nos números de casos ativos em nosso município, é motivo para comemorar, mas ainda não é momento para relaxar, precisamos continuar evitando aglomerações, use máscara, higienize as mãos com frequência, respeite os protocolos e decretos, proteja você e quem você ama!

Não espere a doença ou a morte chegar a sua casa para você acreditar.

Faça a sua parte!

Prefeitura de Rafael Jambeiro e você, juntos contra o coronavirus.

#prefeituraderafaeljambeiro

#vacinasim