BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 31/03/2021, NÚMERO 052/21.

31/03/2021 às 19h18

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE RAFAEL JAMBEIRO, 31/03/2021,

A Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Jambeiro e a Coordenação de Vigilância Epidemiológica divulgam, nesta quarta-feira, 31/03, os dados da Covid - 19 no nosso município.

Fique atento!

Chegamos ao final do mês de março, o mais letal desde o início da pandemia. Ontem, atingimos a inacreditável marca de um novo caso de COVID-19 a cada segundo no Brasil nas últimas 24H, e para piorar já esse cenário de guerra, perdemos mais de 318 mil vidas.

Em nossa cidade, Infelizmente, os casos ativos tiveram uma pequena alta, já os de casos em observação estão diminuído, lembramos mais uma vez, não é momento para relaxar, precisamos continuar evitando aglomerações, use máscara, higienize as mãos com frequência, respeite os protocolos e decretos, proteja você e quem você ama!

E para você que ainda pensa que a doença é coisa para idosos e pessoas com comorbidades, hoje na Bahia, os jovens já representam mais da metade dos pacientes internados nas UTIs.

Você vai esperar seu pai morrer, para começar a usar a máscara?

Faça a sua parte!

Prefeitura de Rafael Jambeiro e você, juntos contra o coronavirus.

#prefeituraderafaeljambeiro

#vacinasim